Nossa Política de troca e devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
A Lepok tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você a nossa Central de atendimento.
Política de Trocas e Devoluções para Internet.
Orientações:
Você deverá entrar em contato via email em até sete dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Este prazo será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, sempre que o sétimo dia coincidir com sábado, domingo ou feriado nacional.
Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manuais, acessórios ou embalagem danificada, a Lepok ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
A Lepok indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de atendimento, antes de devolver o produto. O envio do produto poderá ser via Correios sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Você deverá devolver o produto sempre com a nota fiscal, caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido.
(11) 2672-7400
ecommerce@lepok.com.br
- Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você irá utilizá-lo);
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);