2ª Via do Boleto (Para as compras realizadas nas Lojas Fisícas ou Vendas Corporativas)

Para pedidos realizados no site www.lepok.com.br. Você precisa logar na sua conta e ir até a página de "Meus Pedidos" e clique no botão "Imprimir boleto".

Para pedidos realizados em uma das Lojas Fisícas ou Vendas Corporativas, informe o número do seu CNPJ/CPF e o número da Nota Fiscal.

Como resgatar a segunda via do boleto?

1) Digite o número do seu CNPJ/CPF e da Nota Fiscal do boleto desejado.
2) Clique em "Pesquisar Status do Boleto".
3) Após confirmar seus dados, clique em "Gerar 2ª Via do Boleto".

Você será redirecionado para o site do Banco Emissor e precisará preencher algumas informações.


Itaú

1) Digite o CNPJ da Lepok no campo "CNPJ do Cedente".
2) Digite o seu CNPJ no campo "CNPJ do Sacado".
3) Em "Número do Documento" digite o número da Filial* da Lepok seguido pelo número da Nota Fiscal como no exemplo: 9/123456
4) Informe o período de emissão e vencimento.
5) Faça o teste de caracteres.
6) Clique em "Simular".
7) Selecione o boleto e clique em "Imprimir".

Banco do Brasil

1) Confirme que você não é um robô no reCAPTCHA.
2) Aperte "Confirmar".

*Número das Filiais

01 61.780.615/0001-72 - Vila Formosa
04 10.809.314/0001-93 - Alphaville
05 11.111.756/0001-24 - Zona Norte
06 61.780.615/0004-15 - Itaim Bibi
07 14.252.353/0001-93 - E-commerce
08 56.916.802/0001-09 - Jundiaí
09 19.576.717/0001-04 - Kopell Logística

CNPJ ou CPF

Informe o CNPJ da sua Empresa ou o seu CPF

Nota Fiscal

Informe o número da Nota Fiscal

Lepok: utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.