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Trocas e devoluções

Nossa Política de troca e devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

- Produto avariado.
- Produto com defeito técnico ou de fabricação.
- Produto em desacordo com o pedido.

Fique atento:
- Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

A Lepok tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você a nossa Central de atendimento (11) 2672-7400.


Política de Trocas e Devoluções para Internet.

Orientações:
Você deverá entrar em contato via email em até sete dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Este prazo será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, sempre que o sétimo dia coincidir com sábado, domingo ou feriado nacional.

Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manuais, acessórios ou embalagem danificada, a Lepok ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

A Lepok indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do telefone (11) 2672-7400 ou por meio eletrônico no e-mail: a.perez@lepok.com.br. O envio do produto poderá ser via Correios sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Você deverá devolver o produto sempre com a 3 ª via da nota fiscal, caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido.


Produto Avariado

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de atendimento pelo telefone (11) 2672-7400. Será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer vício detectado no produto durante este período.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manuais e acessórios, a Lepok ficara isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Poderá ocorrer de o produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Lepok terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por:

- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
- Restituição do valor pago,
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.


Produto com defeito técnico ou de fabricação

Orientações:
Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se da nota fiscal do produto. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto.


Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar por:

- Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);
- Vale Compra no valor do produto, incluindo valor do frete (você poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer vício detectado no produto durante este período.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer diferença, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais e acessórios, a Lepok ficara isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto é igual ao produto adquirido, e confronte a nota fiscal com os dados da embalagem.

A Lepok indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do telefone (11) 2672-7400 ou por e-mail: a.perez@lepok.com.br. O envio do produto poderá ser via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Você deverá devolver o produto sempre com a 3ª via da nota fiscal, caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca do produto. No caso de você optar pela troca, será enviado o produto correto, conforme descrição que consta na nota fiscal.

Poderá ocorrer de o produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Lepok terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por:

- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
- Restituição do valor pago
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

     
 
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